- Nossos envios são feitos pela Jadlog, Total Express e Correios;

- O valor do frete é calculado com base no cep, peso e tamanho da caixa.

- Os envios são feitos somente em dias úteis.

- As Transportadoras estão autorizadas a entregar a qualquer pessoa que esteja no local.

- A Transportadora fará até 3 tentativas de entrega em dias e horários alternados. Se após a terceira tentativa ainda não obter sucesso, o pedido pode ficar disponível em algum local próximo para retirada por parte do destinatário ou voltar para a nossa sede.

- É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado.

- Caso o seu pedido retorne para nós (remetente) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador. 

 

PRAZOS

- Os pedidos são despachados com o prazo de 2 a 3 dias úteis. Tempo necessário para o empacotamento e despacho dos pedidos.

- O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região e o frete escolhido ao finalizar sua compra.

- Para saber os prazos e valores digite seu cep no campo: Calcule o Frete na página do produto ou no carrinho em nosso site.

 

FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA

- Nós utilizamos a plataforma do MERCADO PAGO em nosso site, para pagamentos com cartão de crédito e boletos. Também disponibilizamos PIX com 5% de desconto.

- O MERCADO PAGO protege suas informações no trajeto que vai do seu computador ou smartphone até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros.

 

ENVIO POR MOTOBOY

- Para envio por motoboy em Botelhos/MG, não tem custo e aparece a opção no ato da compra.

- Disponibilizamos entrega no mesmo dia, mediante a disponibilidade de estoque.

  

DEVOLUÇÃO E TROCAS

- Nos responsabilizamos em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas ele poderá devolver caso queira.

- O prazo para devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.

- Entre em contato pelo whatsapp (35) 99730-7908 com o motivo de desistência e solicite a devolução da encomenda.

- O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original.

- Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca em outro produto de mesmo valor.

- Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferências via PIX , nós faremos o reembolso. (Näo reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto.)

- Os custos do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador.

- O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.

- Após os 7 dias corridos nós não temos qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.

 

DEFEITOS E DANOS

- A Moriá Aromas garante 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto.

- Envie um e-mail para [email protected] com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.

- Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.

- Embalamos muito bem os produtos para envio, com muito carinho e amor, mas os correios e transportadoras não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como sabonete amassado decorrente do transporte, nós nos responsabilizamos.

- O reenvio do mesmo produto será feito em ate 3 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.

- Os custos pelo Frete por Defeitos ou Danos é de nossa responsabilidade.